quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Fã de filmes

Boas!
A todos aqueles, que por uma razão ou outra, descubram este blog, fiquem desde já a saber, neste 1º post, que como o título do blog mostra, o tema é cinema, mais propriamente realizadores de filmes.
Sendo um apaixonado por filmes, e desde 2005 +- grande entusiasta por compras de dvd's, onde podemos muitas vezes ouvir comentários audio dos realizadores, ver excelentes extras, pode-se sem dúvida referir alguns realizadores muito apaixonados pelo formato digital.
Outros, mesmo que não façam comentários audio, isso não quer dizer que não sejam exigentes no produto final dos filmes deles, obviamente que são opções tomadas. Por exemplo o Steven Spielberg nunca fez um comentário áudio.
Mas estou a repetir bastante a palavra comentário, para que entendam, que também tem sido através da audição deles nalguns filmes, que revi com essa faixa audio ligada, que se fica a saber da paixão e objectivos de vários realizadores. E portanto, por um lado, pode-se tornar + fácil abordar uma carreira de um realizador, o seu cunho ao longo dos filmes que faz, etc.

Espero que gostem, e se vão mantendo por aí!
Obrigado, e bons filmes para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário