terça-feira, 28 de julho de 2009

Brett Ratner


Brett Ratner é mais um aqui para o estaminé.
B.I.: 28 de Março de 1969, em Miami Beach, na Florida, Eua.



Começou em 1997, com Money Talks.
História: Chris Tucker e Charlie Sheen correm todos os riscos em Tudo por Dinheiro, uma das mais explosívas comédias de acção desde 48 Horas e Arma Letal. Quando Franklin Hatchet é preso acidentalmente, inicia-se uma corrida em busca da sua inocência. Agora, toda a cidade está contra ele e só o repórter James Russell (Charlie Sheen) conseguirá limpar o seu nome. Juntos, são apanhados numa hilariante incursão entre a polícia, os intrusos e os comandos, numa tentativa de recuperarem uma fortuna em diamantes. Tudo por Dinheiro conta ainda com as participações de Heather Locklear (série Melrose Place) e Paul Sorvino para um assalto à grande escada da comédia e das lesões.

No ano a seguir (98), veio o grande sucesso Rush Hour.
Frase: As mãos mais rápidas do oriente e o maior "bocas" do ocidente.
Sinopse: O famosíssimo actor Jackie Chan junta-se ao divertidíssimo Chris Tucker nesta explosiva comédia-aventura repleta de gags e muita acção. Uma mirabolante história de traição e vingança, onde dois homens de culturas diferentes têm de aprender a confiar um no outro para fazer frente a um rapto. James Carter (Tucker) é um agente do FBI com atitudes no mínimo preocupantes. Confrontado com a forma ortodoxa que Carter utiliza para lidar com o crime, o seu superior decide arranjar-lhe um parceiro: Lee (Chan), operacional chinês que veio aos EUA para resgatar a filha de um membro do governo. Carter ficou encarregue de manter Lee longe do FBI e de qualquer outra confusão. Ao aperceber-se das dificuldades que iria ter, Carter decide juntar-se a Lee e aos seus golpes estonteantes para formarem uma dupla irresistível capaz de ultrapassar a mais louca das situações, sempre muito bem dispostos!



The Family Man (2000) - Frases: E se... Tivesse feito outra escolha? Tivesse dito sim em vez de não? Tivesse uma segunda oportunidade?
História: Há 13 anos, quando Jack Campbell (Nicolas Cage, 60 Segundos) partiu para Londres, para um prestigiado estágio, prometeu à sua namorada Kate (Téa Leoni, Impacto Profundo) que só estariam longe um do outro durante um ano. É Natal, Jack vive sozinho e é um dos homens mais poderosos de Wall Street e Kate é apenas uma distante memória do passado. Parando numa loja a caminho de casa, Jack vê-se no meio de uma discussão entre o dono da loja e um jovem perturbado vagabundo Cash (Don Cheadle, Tráfico, Missão a Marte) que questiona os valores da vida de Jack. Chegado à segurança do seu apartamento de luxo, Jack adormece... acordando num apertado quarto dos subúrbios de New Jersey, ao lado de Kate, 13 anos mais velha, com um bebé a chorar no quarto ao lado e uma miúda de seis anos a chamar-lhe pai. E é só o princípio de uma longa lista de surpresas para Jack...

Rush Hour 2 (2001) - "Brilhante!... Mais excitante do que o primeiro!"-Smash Hits
Frase: Prepare-se para uma segunda Hora de Ponta...
Sinopse: As mãos mais rápidas do Oriente e o maior bocas do Ocidente estão de regresso em mais uma comédia/acção esmagadora. James Carter (Chris Tucker), detective da polícia de Los Angeles, chega de férias a Hong Kong com a intenção de visitar o seu amigo Lee (Jackie Chan), o inspector chefe da Polícia Real de Hong Kong. A braços com o seu dicionário de Chinês-Inglês, Carter parte rumo à descoberta dos prazeres mais exóticos que a cidade ostenta. Mas por outro lado, o sempre dedicado inspector Lee, continua com as suas diligências acabando por causar uma enorme frustação em Carter. Pouco tempo após se terem reencontrado, vêem-se em mãos com o maior caso das suas carreiras, desmantelar uma rede de contrabando que se dedica a produzir e a colocar em circulação milhões de dólares falsos de alta qualidade. Preparem-se para muita acção e divertimento com a dupla de detectives mais louca do cinema.



Red Dragon (2002) - O PRIMEIRO E MAIS ATERRADOR CAPÍTULO NA TRILOGIA DE HANNIBAL LECTER
Anthony Hopkins regressa na sua melhor e mais sinistra performance de sempre no papel do malévolo Hannibal Lecter. O agente do FBI Will Graham (Edward Norton, Clube de Combate) é requisitado da sua recente reforma para apanhar um assassino em série conhecido como "A Fada dos Dentes". Para acabar com a série de crimes brutais, Graham necessitará que Lecter se coloque na mente do assassino.Prepare-se para atingir os limites da perturbação no confronto entre Graham e o brilhante e sinistro Lecter neste thriller sombrio e emocionante. Com um elenco de luxo com nomeações aos Óscares® que inclui Ralph Fiennes, Emily Watson, Harvey Keitel, Mary Louise Parker e Philip Seymour Hoffman.
PARA COMPREENDER A ESSÊNCIA DO MAL, TEMOS QUE REGRESSAR ÀS ORIGENS
Gostava de ter esta edição especial 2 discos: http://www.dvdpt.com/d/dragao_vermelho_edicao_especial.php

After the Sunset (2004) - QUEM FICA DE FORA?
Golpe no Paraíso começa onde os grandes filmes de acção terminam – com um par de ladrões profissionais em fuga para um paraíso tropical, de forma a poderem desfrutar dos resultados do seu trabalho.
Após o último grande golpe - o roubo do segundo dos três famosos diamantes Napoleão - Max Burdett "O Rei dos Álibis" (Pierce Brosnan) e a sua bonita cúmplice, Lola (Salma Hayek), decidem ir passar o resto da vida tranquilamente numa ilha paradisíaca das Bahamas. Mas Stan (Woody Harrelson), o agente do FBI que passou anos na perseguição de Max, recusa-se a acreditar nesta reforma e pensa que é mais um plano para o próximo golpe... o roubo do terceiro diamante Napoleão que, por coincidência, chega às Bahamas num cruzeiro.
Uma comédia de acção com cenários deslumbrantes, onde os principais elementos são a amizade, a desconfiança e o roubo

2006 foi ano de X-Men: The Last Stand.
"DIVERSÃO AREBENTAR DEADRENALINA"-NEW YORK DAILY NEWS
Viva o extraordinário poder da derradeira e épica batalha de X-Men. Junte-se aos já famosos heróis e vilões mutantes e conheça um conjunto de novos guerreiros - incluindo Anjo, Besta, Fanático e Colossus - nesta emocionante e explosiva aventura! Com a descoberta de uma controversa "cura", os mutantes têm de fazer uma escolha: manter os seus poderes sobre-humanos ou desistir dos seus dons únicos e tornarem-se "normais". E então que o pacífico líder mutante Charles Xavier (Patrick Stewart) entra em confronto com o seu rival, Magneto (Ian Mckellen), e os seus opostos pontos de visto dão origem à guerra que acabará todas as guerras!
A explodir de acção ininterrupta, efeitos especiais espectaculares e conteúdos especiais exclusivos, X-Men: 0 Confronto Final é uma força da natureza que "o vai pôr fora de si!" (NYJ)
"ESPECTACULAR"-CHICAGO TRIBUNE
Vi no cinema e tb não me importava de ter a edição especial http://www.dvdpt.com/x/x-men_3_o_confronto_final_edicao_especial.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário