domingo, 19 de julho de 2009

Gregory Hoblit


Gregory Hoblit new name in the blog. Realizou episódios de várias séries televisivas, entre as quais Hill Street Blues (10 episódios) e NYPD Blue (9 episódios).



2 filmes para tv, o 1º em 1989 - Roe vs. Wade. Drama, com a presença de Holly Hunter, Kathy Bates, Amy Madigan (venceu Globo de Ouro de melhor actriz secundária), Terry O'Quinn e Stephen Tobolowsky, entre outros.

Em 93, Class of '61. Acção, aventura, drama, com Josh Lucas, Clive Owen e Laura Linney, etc.
http://www.imdb.com/title/tt0106578/



Primal Fear (1996) - Culpado? Inocente? Estas questões não são para o grande e poderoso advogado de Chicago, Martin Vail (Richard Gere) decidir. O seu trabalho consiste apenas em defender - especialmente se o julgamento irá por o seu nome nos cabeçalhos dos jornais e levar a sua carreira mais longe.
Quando Vail ouve que um pobre rapaz do coro (Edward Norton) é acusado de ter assassinado o arcebispo local, ele agarra este caso, procurando ficar no centro das atenções dos media. Mal ele sabe que este caso irá revelar um ninho de corrupção pondo-o em confronto com a promotora de justiça (Laura Linney) e sua ex-namorada, pondo à prova toda a sua perícia, discernimento e mesmo a sua filosofia de vida: ganhar a qualquer custo.

Fallen (1998) - O detective de homicídios John Hobbes (Denzel Washington) persegue um assassino por um passeio repleto de transeuntes. Ali está ela: uma mulher de meia-idade. Não, esperem: o assassino é o tímido homem junto dela. Ou será outra pessoa? É toda a gente e ninguém ao mesmo tempo. Porque o assassino que Hobbes procura é um demónio que salta de pessoa em pessoa através de uma mera escovadela num sobretudo ou um simples toque de mãos. Hobbes persegue um adversário aparentemente imortal em A Queda, um thriller intenso que conta ainda com as actuações de John Goodman e Donald Sutherland, escrito por Nicholas Kazan (Reverses da Fortuna). Não perca este destruidor confronto entre um demónio intemporal e um homem inteligente e decidido.



2000 foi ano de Frequency.
História: Um dia antes do aniversário da morte do pai, no meio de uma espectacular tempestade solar, John Sullivan (Jim Caviezel) descobre na casa que herdara o velho rádio do pai.
Através da electricidade estática, começa a falar com um homem que afirma ser um bombeiro e parece estar à espera do Campeonato do Mundo de 1969. Estará John realmente a falar com o seu pai, naquele mesmo dia, na mesma casa, mas exactamente três décadas atrás? John mantém toda a noite uma conversa com o seu jovem pai (Dennis Quaid), partilhando pela primeira vez o seu profundo amor e a tristeza pela sua futura morte. Mas John descobre que agora pode mudar tudo. Alertando Frank para o erro que lhe custara a vida da primeira vez, John salva o seu pai da morte num incêndio. A 12 de Outubro de 1999, John Sullivan descobre que agora tem fotografias na parede do seu pai com cabelos brancos.
Mudando o passado, os Sullivans forjaram um novo presente. Mas John descobre que outras mudanças subtis causadas pela sobrevivência do seu pai levaram a uma série de crimes por resolver, entre os quais o brutal assassínio da sua mãe. Agora, Frank e John têm de correr contra o relógio, divididos por três décadas e ligadas apenas pelo rádio, para impedir uma morte que selará os seus destinos.

Seguiu-se Hart's War, em 2002.
Frase: Além da Coragem, Além da Honra.
"Excelente! Um admirável labirinto de tensão e suspense" Gene Shalit, "The Today Show"
Sinopse: "O cor. William McNamara (Bruce Willis) é um oficial aprisionado durante a Segunda Guerra Mundial num campo alemão. Incapaz de cruzar os braços, decide continuar a lutar, mesmo atrás das linhas do inimigo.
Com a ajuda de um tenente (Colin Farrell), põe em marcha um audacioso plano contra os seus captores, arriscando tudo pela liberdade dos seus homens."
Carregado de acção, EM DEFESA DA HONRA é um "poderoso tributo à coragem e honra" (L.A. Daily News).



Em 2007 chegou Fracture.
O vencedor de um Oscar da Academia Anthony Hopkins e o nomeado para um Oscar da Academia Ryan Gosling estão brilhantes neste thriller "excepcional e repleto de tanto suspense que o vai fazer roer as unhas" (Rex Reed) e "tão inteligente que o deixa agarrado à cadeira, mesmo depois da reviravolta final" (Gene Shalit, Today).

História
: Ted Crawford (Hopkins) assassina brutalmente a sua mulher e calmamente aguarda que a polícia o prenda. Com a arma do crime e uma confissão assinada na mão, o procurador Willy Beachum (Gosling) pensa que o assunto está encerrado, até que o caso se revela... Agora, com muito poucas provas, Beachum tem um frente a frente com o astuto Mr. Crawford numa desesperada busca pela verdade e pela resposta a uma questão: Como vai este homem escapar disto?

Untraceable (2008) - "INDETECTÁVEL É O SILÊNCIO DOS INOCENTES NA ERA INTERNET." - James Thomas, KDNL-TV (ABC) / "FIRST LOOK"
"INDETECTÁVEL É UM THRILLER ASSUSTADOR, INTELIGENTE, BEM CONTADO E IMPIEDOSO (...)" - ROGER EBERT, CHICAGO SUN-TIMES

Sinopse: Dentro do FBI, existe uma divisão dedicada à investigação e acusação de criminosos na Internet. Bem-vindos à linha da frente na guerra contra o Cibercrime, onde a Agente Especial Jennifer Marsh (Diane Lane) pensava que já tinha visto tudo... até agora. Um predador da Internet com recursos tecnológicos sofisticados está a exibir os seus homicídios no seu próprio WebSite. O destino de cada uma das suas atormentadas vitimas é deixado à vontade do público. Quanto mais acessos o site tiver, mais rápido as vitimas morrem. Quando este jogo do gato e do rato se torna pessoal, Marsh e a sua equipa têm de correr contra o relógio para encontrar este assassino que se mostra virtualmente indetectável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário