sábado, 11 de julho de 2009

Steven Brill


Mais um realizador de comédias. Steven Brill, nascido a 27 de Maio de 1962 em Utica, estado de Nova Iorque.



Começou em 1995, com Heavy Weights.

1999 foi ano de filme directo para tv - Late Last Night -



Little Nicky (2000) - A maior parte das crianças são endiabradas - mas tudo piora quando se tem um Pai que é o diabo e uma Mãe que é um anjo.
Vejam o caso do tímido e desajeitado pequeno Nicky (Adam Sandler).
Para Nicky, viver no mundo perfeito seria poder ficar todo o dia fechado no quarto a ouvir música metálica em altos berros mas o seu pai, Satanás (Harvey Keitel), como todos os pais, quer que ele perpetue o 'negócio da família'...
Nicky pode pensar em 666 coisas que prefere fazer em vez de corromper almas ou lançar maldições mas quando conhece a charmosa Valerie (Patricia Arquette) esta sua missão torna-se mais interessante.
Tudo se complica quando o seu pai é ameaçado pelos rufias dos seus irmãos mais velhos e Nicky tem que se infiltrar entre o Bem e o Mal....

2002 foi ano de Mr. Deeds. Vi no cinema AlmadaForum com a minha querida falecida avó.
Adam Sandler é o protagonista de Mr. Deeds, uma hilariante nova versão do clássico da comédia romântica Doido Com Juízo.
História: Longfellow Deeds (SANDLER), um rapaz da província, chega à grande cidade - Manhattan - para receber uma herança de 40 BILIÕES de dólares que lhe deixou um tio afastado. A vida do 'simples' milionário corre bem, instalado na sua nova e gigante mansão e com a ajuda do seu muito peculiar mordomo (JOHN TURTURRO) Deeds anda divertido a descobrir um mundo novo. Alvo apetecível para muitas pessoas, Deeds "é descoberto" por uma atraente "enfermeira" (WINONA RYDER), amorosa e muito doce... que desastrosamente lhe mudará a vida para sempre!



Without a Paddle (2004) - Frases: A NATUREZA CHAMOU. ELES PARTEM À AVENTURA. DEVIAM TER FICADO EM CASA.
"Completamente de Loucos." - Jeffrey Lyons, NBC
"Um rio cheio de gargalhadas!" - Greg Russell, WB-TV/Detroit
Sinopse: Seth Green, Matthew Lillard e Dan Shepard interpretam esta comédia original, como amigos de infância cujas vidas se afastaram mas que se reúnem de novo, após a súbita morte de um quarto amigo.
Os três descobrem que ele estava perto de descobrir a pista dos 200.000 dólares que desapareceram com o pirata do ar D. B. Cooper, em 1971. Depois de encontrar um mapa que fora deixado para trás, decidem seguir a sua pista para reclamar a fortuna. Mas cedo se deparam com algumas coisas que o seu amigo não tinha planeado, incluindo camponeses do interior com nervoso miudinho para disparar o gatilho, belas hippies a viver em árvores e um urso que não conhece limites nos seus instintos maternais!
Interpretado ainda por um hilariante Burt Reynolds, Sem Rumo e Sem Remos prova que é melhor descer um rio do que ir pelo cano abaixo.

Drillbit Taylor foi o último realizado, no ano passado (2008).
"OWEN WILSON é HILARIANTE" nesta divertida comédia como Drillbit Taylor, um azarado mercenário auto-intitulado especialista em artes marciais. Três desajeitados miúdos do secundário, desesperados por uma forma de se vingarem dos seus arqui-rivais - 2 violentos rapazes da escola - acabam por contratar os baratos serviços de protecção de Drillbit e por receber exactamente aquilo por que pagaram. Drillbit acolhe este desastrado bando de inadaptados e, com os seus bizarros e excêntricos métodos de treino, ajuda-os a dar a volta por cima e a recuperar o reinado da sua escola!

Um comentário:

  1. Vi dois ou três filmes deste realizador. Ainda não pegou de 'estaca' para os meus lados.

    ResponderExcluir