sábado, 11 de julho de 2009

Todd Phillips


Todd Phillips abre as honras do mês de Julho. Que grande movie que vi no cinema há cerca de 1 mês, ante-estreia cá em PT do The Hangover.



1994 foi ano do documentário (biografia musical) Hated.

Road Trip (2000) - Prepare-se para a desenfreada e hilariante versão não censurada do escandaloso Road Trip – Sem Regras, que a Entertainment Weekly considerou "o Doidos por Mary daquele ano". Agora pode ver o que não se atreveram a mostrar nos cinemas!
História: Quando uma cassete de vídeo com imagens explícitas do "affair" de Josh (Breckin Meyer) com Beth (Amy Smart) é enviada por erro para a sua namorada, ele tem três dias para chegar ao Texas antes da cassete!
Junte-se ao louco comediante Tom Green, quatro rapazes, uma cobra e muitas miúdas nesta divertida aventura de proporções insanas que o The Washington Post (Desson Howe) garante que é "mesmo muito cómico!". Com as músicas mais "quentes" do momento de Kid Rock, Run DMC e Buckcherry.
"Se American Pie – A Primeira Vez o satisfez, então Road Trip – Sem Regras vai deixá-lo a pedir por mais… Esta foi, sem dúvida, a comédia jovem mais engraçada daquele ano" - THE SUN



Bittersweet Motel (2000) -

Seguiu-se, em 2003, Old School.
Sinopse: O que deve um tipo fazer quando chega a casa mais cedo e apanha a namorada na cama com um bando de desconhecidos nus?... Regressar à universidade e fundar uma confraria! Num abrir e fechar de olhos, Frank "O Tanque" (Will Ferrell, Zoolander), Mitch (Luke Wilson, Charlie's Angels: Potência Máxima) e Beanie (Vince Vaughn, Identidade Falsa) tornam-se confrades prontos a reviver os mais loucos rituais de antigamente. E é preciso que a coisa se descontrole muito para que o respeitável Decano exerça o seu poder de veto ao comportamento geral... Uma comédia do melhor sobre gente do pior!!!



Starsky & Hutch (2004) - uma hilariante comédia baseada nas populares séries de TV dos anos 70, é um filme que vai divertir toda a família!
O detective David Starsky (Ben Stiller, Um Sogro do Pior) é o agente à paisana mais dedicado das ruas de Bay City na California, e, enquanto está de serviço, nenhum crime escapa sem punição - e ele está sempre de serviço! Seguindo, ou não, a tradição familiar - a sua mãe foi uma das melhores agentes de Bay City sempre com o mesmo parceiro - Starsky, com o seu sentido de zelo demasiado vincado, vai 'despachando' parceiros regularmente. O detective Ken 'Hutch' Hutchinson (Owen Wilson, Em Defesa de Sua Majestade) está a ter problemas na sua carreira à custa da sua arriscada descontracção e atracção por mulheres... Apesar dos seus excelentes instintos, necessita de toda a concentração para se manter no 'lado certo' da lei. Juntar Starsky e Hutch não podia ser pior... Assim que estes 'dissonantes' agentes iniciam a sua actividade, algo vai mudar na costa de Bay City.

2006 foi ano de School for Scoundrels.
Frases: Muito bonzinho? Muito honesto? Muito frouxo?
A ajuda está a chegar.
História: Roger (Jon Heder) é um agente dos parquímetros de Nova Iorque atormentado por ansiedade e falta de auto-estima. De forma a ultrapassar a sensação de estar a mais, inscreve-se num curso para aumentar a confiança, leccionado pelo amável e secreto Dr. P (Billy Bob Thornton). Ajudado pelo seu assistente, Lesher (Michael Clarke Duncan), este usa métodos pouco ortodoxos e por vezes perigosos, mas garante resultados: usem a sua técnica e verão como libertam o Leão dentro de si.
Mas Roger rapidamente descobre que o Dr. P convive mal com o sucesso dos seus alunos, quando este começa a tentar destruir a sua vida pessoal e profissional. Nada é sagrado para o Dr. P, nem mesmo o objecto do afecto de Roger.
Para mostrar a Amanda a verdadeira personalidade de Dr. P, Roger tem de pedir ajuda aos seus novos amigos e encontrar uma forma de o vencer no seu próprio terreno.


Grande moca este filme de 2009! Ainda dá para ir ver aos cinemas, vale a pena deixarmo-nos divertir por esta excelente comédia.

Já está em produção Old School Dos. Talvez estreie em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário